sábado, 7 de maio de 2011

Fez aquela maquiagem linda ontem, mas não esqueceu o principal não é?

Oi meninas 

O post de hoje é sobre pós maquiagem, estou apaixonada ultimamente e alguns dias ando fazendo alguns testes de maquiagem a noite pra ver como fica e ter em mente em qual ocasião eu posso usá-la. Mas daí chega a hora de dormir e eu to com o rosto mega carregado de maquiagem e como qualquer mortal que tenha no mínimo um pouco de preguiça, ela toma conta e eu penso em ir dormir pulando esse parte...mas não me rendo tenho que ir ao banheiro para tirar!
Bom hoje eu vou dar algumas dicas de produtos que eu uso e como eu uso porque eu tenho a pele oleosa e tenho que tomar um super cuidado na região dos olhos para essa não ficar tão oleosa pois se não a caspa no cílios podem aparecer e não são nada agradáveis.
Esses são os produtos que eu uso em ordem certinha! São produtos baratinhos mas que para mim desempenham seu objetivo sem me decepcionar!

O primeiro que eu uso é o demaquilante para olhos da Avon molhadinho em algodão, ele ajuda muito a tira a máscara a prova d’água, mas tem que tomar um pouco de cuidado o algodão muito molhado de demaquilante pode entrar no olho, já aconteceu comigo, e arde MUIITOOO.
Depois de tirar tudo como ele deixa bem oleoso, eu uso o lencinho Lady free pra limpar o rosto todo, passo na região que eu passei o demaquilante Avon, depois eu vou com outro algodão com aquele 3 em 1 da Avon pra certificar que não tem resíduo nenhum.
Depois disso alguém poderia fala sua louca ta limpo, mas pra mim não porque fica resto de todos os produtos usados então eu lavo a região dos olhos com uma gotinha de shampoo Johnson e o resto do rosto com o gel de limpeza, depois é enxaguar e passar o seu hidratante de preferência!
Isso não gasta muito tempo e sabemos que não estar com a pele limpa e hidratada pra quem ta no auge dos 20 e poucos não faz diferença, mas depois pode ter certeza vai sentir!

E vcs usam quais produtos??? já usaram algum deste????

beijinhus e obrigada pelos comentários!!!

5 comentários:

Blog da Reh disse...

que legal!
Fiquei interessada nos da Avon :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Reamei saber os produtinhos que vc usa ña sua pele bom domingo bjo

Gabriela Dias disse...

Eu confesso que tenho preguiça de tirar maquiagem, principalmente quando estou com mtoo sono, mas tento sempre me policiar e tirar. eu uso o shampoo Johnson, ele tira tudo, então fico satisfeita. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Aline disse...

Ah sempre dá uma preguicinha na hora de tirar a maquiagem né...mas nõ podemos deixar tomar conta, tem que tirar...
Adorei o post!!
Beijos...

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Coisinhas de Mulher disse...

oi linda,tem selinho pra vc lá no blog passa lá pra conferir ok beijos.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/mais-tres-selinhos.html#comments