terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Hits 379 e flocado Jazz


Oi meninas

Mesmo com a tragédia de quebrar quase na base minha unha do dedão e eu ter que cortar ela no toco eu resolvi esmaltar as unhas, não cortei as demais porque me da aflição unha curta! Para essa semana eu resolvi passar dois esmaltes da Hits que é o 379 um roxo lindo, ele é um pouco mais claro no vidrinho do que na unha e por cima o flocado Jazz com seus brilhinhos que hora parecem verde mais ao mesmo tempo azul uma graça!

Mais uma vez eu tenho que elogiar a marca, cobre muito bem, não fez bolinhas, eu passei duas camadas do 379 e uma do Jazz e pensei que sairia fácil por as vezes ficar grosso, mas me surpreendi mais uma vez, ainda não saiu nada e eu lavei louça, dei uma limpadinha na cozinha, e meninas sabemos que isso pode ser fatal para rançar lasca do esmalte!  De todos hits que eu já testei não me decepcionei com nenhum, tem uma durabilidade incrível!
Ainda não tinha usado flocado, estou apaixonadíssima é lindo!


Eu fiquei super feliz recebi da fofíssima Arielle, que eu adoro, do Cantinho da Arielle estes três selinhos super fofos e lindos ameiiii, muito obrigada pelo carinho...
o Cantinho da Ari tem um pouco de tudo que nós gostamos meninas looks, esmaltes, maquiagem! E vou aproveitar pra divulgar ta tendo sorteio maravilhoso lá!!! Não deixem de conferir!!!
E era pra escolher blogs que eu adoro para receber esses selinhos, aqui estão:

E vocês meninas o já usaram esses esmaltes da semana??? O que acham da marca Hits???

Beijinhus e obrigada pelos comentários!!!!


26 comentários:

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adorei o esmalte, ficou lindooooooo. O blog esta show e jah estou seguindo.

Bjim

www.sanrodriguess2.blogspot.co

Gabriela ´`•❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela ´`•❀ disse...

Ficou um mimo flor muito fofo

Visita o blog tem post novo :D

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
que cantinho mais fofo!
que pena o que aconteceu com seu dedão! eu fico doida nessas horas rsrs
ai, depois que descobri os flocados não solto mais, acho a coisa mais linda!
esses que usou ficou lindo! eu só tenho os da sancion porque hits aqui é mito rsrs
Beijokasss

Blog da Reh disse...

que legal flor!! Amei esse flocado!
parabéns pelo sleinho!

Beeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Genteeee ficou indooooo
o efeito eh perfeitoooo adorooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Aline Benitez disse...

Ficou muuuuuuito lindo!!
Beijos
Aline
www.viciodemenina.com.br

Jana Pereira disse...

Oi Re amei o esmalte obrigada pelo comentario lindo que vc deixou no blog!


Depois passa lá no blog hoje tem uma make-up inspiração Barbie virando boneca por um dia rss

Beijos Rosa
Jana Pereira
@blogjana
www.rosaepinkbyjana.com

Karlla Queiroz disse...

Ain que lindo, amei a cor desse esmalte. *-*
Ja conhece meu blog? te espero..
bjao

http://itsmekarlla.com

Gi disse...

nossa que lindo adorei a cor...

gente tem sorteio lá no meu blog...

www,pimentaroja.blogspot.com

bjosss

Gi

Margareth Gervason disse...

Oi quelida ficaram lindas suas unhas.
Bem eu não curto do Hits, achoque pagamos mais por menos e um pincel de gnomos.
Mas concordo as cores são lindas!

Olha eu tb não gosto de amarelos não, inclusive deixo isto no meublog!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Vanessa disse...

Adoro esse contraste do azul com o verde,ficou lindo!!!

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Margarida disse...

Ficou linda a combinação Renata. Eu ainda não passei o flocado e adorei esse feito de brilhos. Lindo mesmo! Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blog. Estou seguindo! Beijos

Unknown disse...

oieee
ai que lindooo adorei a combinação

beijus

Coisinhas de Mulher disse...

oi linda,q bom q vc gostou dos selinhos agradeço por vc divulgar o sorteio,mas ta faltando vc participar né to te esperando ok beijos.

http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-ar.html

Jana Pereira disse...

Que esmalte lindooo
flor amei sua opinião no blog, obrigada mesmo pelo incentivo viu

a pulseira igual ao esmalte menina lindaa


Beijos Rosa
@blogjana
www.rosaepinkbyjana.com

Laiara Lacerda disse...

to curtindo esses esmlates flocados.

Bruna disse...

Ficouuu lindoo demais!!!

Amei.. bjos

JuJu Barros disse...

Ficou muito linda... também, a unha ajuda, né? rs

Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Unknown disse...

Nossa que lindo adorei. Tenho sofrido para tirar fotos dos meus flocados rss.
www.coisasdamulher.com/ não deixa de conferir o sorteio.

Arlete julian disse...

Nao usei AINDA essa marca, mas por causa das suas unhas agora tenho que comprar kkkkk
bjss

blog Usei Hoje disse...

Sua combinação ficou linda,linda demais!

Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ficou muito lindinhooo *-*
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

MusicFer disse...

Que liiiiindo e essas unhas super bafo hein, amei!
Bjãooooooo
FER

Juliny Barreto disse...

Adoreiiiiiiiiiiii... sou louca por esmaltes roxos!!!
Beijocas
@JuhBarreto
www.territoriodemeninas.com.br
@TDMBlog

Mila - É Tempo de Make disse...

Adoreeeeeeei!!!

E já estou te seguindo lindona!!!

Beijão