sábado, 18 de junho de 2011

F80 Sigma

Oi meninas

Fiquei alguns dias sem postar, confesso estava um pouco preguiçosa e eu estava também acompanhando as novidades no SPFW pelos sites,  mas tirei todas as fotos para os próximos posts e agora volta tudo ao normal. 
O post de hoje é mais que especial porque eu conheci a Sigma através de posts de Blogs que eu sigo, e confesso que sempre sonhei em ter um pincel tamanha a propaganda positiva da empresa. Eu não lembro certo onde eu soube do Programa de Afiliados Sigma e me inscrevi, entrei em contato com eles e eles me enviaram um mimo maravilhoso, o pincel F80.
E o que eu tenho a falar primeiro sobre a empresa, perfeita eu entrei em contato por email e fui respondida com rapidez e uma atenção fora do normal, e confesso que fiquei impressionada. O trabalho deles enviarem um folder explicando sobre o produtoeu achei mais incrível ainda.
Agora sobre o produto tem qualidade excelente, cerdas super macia, agradavel de passar no rosto é fofinho. Eu usei ele para passar base liquida e a cobertura foi perfeita ele consegue deixar um aspecto uniforme, sem aquelas marcas de excesso de produto que outros pincéis que eu ja usei deixaram.
Conhecendo o produto agora realmente eu recomendo muito, a qualidade é demais. Quem quiser conhecer mais pincéis e produtos da marca é só clicar na imagem.
  
E aproveitando o post para falar mais um poquinho de maquiagem, minha mãe fofa outro dia me trouxe presentinhos que eu fiquei encantada duas paletinhas de sombra, uma cor de rosa e a outra que vai do azul ao roxo, antes de abrir eu ja me encantei com a embalagem os coraçõezinhos fofos, elas são bem pigmentadas e as cores super lindas, tem um aspecto metálico perfeito. 


Bom meninas logo vou ter mais novidades de paleta com um precinho de cair o queixo, estou esperando só o nosso querido correio entregar, já esta aqui no Brasil, para poder fazer o post!



8 comentários:

Aline disse...

Adoro Sigma, não existe pincel melhor!!! E essas paletinhas fofas, gamei!!
Beijos...

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie, moça vim agradecer carinho do recado,desde março que não postava, já me atualizei das novidades e sou in love pelos pinceis da Sigma no seu blog!!! Estou voltando com força total e aproveitando pra dizer que já criei canal no youtube, depois te passo vou gravar meu primeiro video, aff! frio na barriga.

Beijão Lise

Georgia disse...

Adorei o pincel... Estou precisando de uns, assim que der vou comprar...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Unknown disse...

Os pincéis da Sigma são incríveis. Perdi o meu e estou louca para comprar logo outro.
Mil beijos e não deixe de participar do sorteio!
www.coisasdamulher.com

Liv Melo disse...

Oi Renata! Adorei seu blog! Os pincis da Sigma são incriveis mesmo! Queria todos! =). Já estou seguindo!
Se gostar me segue tb!

Beiiijooosss

www.quantafrescura.blogspot.com

Késsia Duarte de Andrade disse...

Ounn, linda essa paleta de corações ♥

www.modasdakeh.blogspot.com

BjKs!

Unknown disse...

Eu também estou no programa de afiliados... estou doida pra ganhar o meu pincél!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Aline Benitez disse...

Que tudoooooooo!!!
ADOREI!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/