domingo, 13 de fevereiro de 2011

Francesinha - Até que enfim consegui!

Olá meninas!


Várias vezes tentei francesinha, foram todas tentativas frustradas, pois ficavam horrorosas, uma unha com um traço maior que a outra um tremendo desastre, as únicas vezes que eu usava era quando ia a manicure, mas enfim decidi que eu ia ter que aprender por bem ou por mal, fui procurar técnicas no youtube para fazê-las, tentei passar esmalte no dedão para carimbar, com o pincel do esmalte só que eu não tenho coordenação suficiente pra isso,  e a que eu achava que ficaria mais esquisita foi a que eu mais gostei, que foi a feita com a esponja, no qual usei esponjinhas de passar base no rosto. Bom primeiro passei o Açaí e fiz a pontinha com uma misturinha de Arábia com Gelo, mas para dar um toquezinho especial passei depois de seco com o pincel do esmalte, o Gliter Prata .

 
Não ficam iguais, mas o efeito é maravilhoso vou poder fazer sempre agora, sem passar raiva o que é melhor!
Esmaltes utilizados: Açaí – Colorama
                                  Gelo – Colorama
                                  Arábia – Risqué
                                Gliter Prata – Cora

Gente uma coisa eu fiquei em dúvida, eu já li este estilo chamado de francesinha e inglesinha! Alguém sabe o certo?



Eu fiquei muito feliz hoje eu recebi esse selinho super carinhoso da Juh, do blog Território de Meninas, eu indico façam uma visitinha é uma fofura! Eu adoreiiii, meu primeiro selinho !!! Brigadão Juh

Mais uma vez agradeço os carinhos dos comentários!

Beijinhus e um bom começo de semana a todas!

23 comentários:

Nai disse...

Rê .. super amei suas unhas. Achei a combinação bem "diferente" mas ficou super amei. Não sabia dessa técnica da esponja pra fazer francesinha.
Olha Rê .. a técnica que vc fez se chama inglesinha, por causa da inversão de cores e por ser colorida, tá? A francesinha é a tradicional, a clássica.

Bjinnn
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aaah ficou legaal *o*

Beiijos
otima segunda
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Renata..♥

Ficou muito lindo.. sim a Nai tem razão.. quando é colorida é inglesinha.. mas fico muito lindo!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Asian Stationary disse...

Been looking for this article for long time ago and finally found here. thanks for sharing this post. appreciate!

Coisinhas de Mulher disse...

Eu particularmente adoro fracesinhas assim,tambem não tenho muita cordenação mas eu tento rsrs.
Beijinhos e fique com Deus
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Unknown disse...

oieee
aiii que lindo que ficou , eu não sei fazer ,mas deu até vontade de tentar kkkk

beijus

Vaidades da Rô disse...

Eu não consigo fazer, nem com aqueles adesivos sabe fico tudo feio kkkk
amei o blog e estou te seguindo, se der me segue tbm
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Carolina disse...

Adoro essas francesinhas diferentes!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Mayarinha disse...

aee e ficou lindaaa mais ai já não é francesinha é a famosa inglesinha só pq é colorida povo besta neh ahauha mais ficou lindooo Reh

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Unknown disse...

Ficou lindo. Adoro francesinha, costumo fazer com um pincel mais fininho. Beijos
To seguindo
www.xcoisasdemulher.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

Adorei a francesinha com essas cores!!! Nunca tentei fazer, mas fiquei com vontade de testar!! Bjos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Margarida disse...

Oi Renata! Eu ainda não consegui fazer a francesinha. Não é fácil mesmo... Achei super-diferente e bonita a combinação que você fez. Eu conheço a técnica como francesinha e ainda não tinha ouvido o termo inglesinha. Beijos

Luana Soares disse...

Olha, eu já desisti de tentar fazer. Hoje eu só pago! rs
A sua ficou linda e perfeita! Parabéns!

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Danielle disse...

Amei o efeito! Ficou super bonita a francesinha *-*
Beijo!

Thalita Oliveira disse...

Meeeniinaaaa eu só faço francesinha com a fita adesiva..

Beijiiiiiiinhooos
http://esmalthatynha.blogspot.com

Dani Nóbrega disse...

que bom que conseguiu o brasileiro é conhecido por não desistir nunca rsrsr parabéns pelo selinho tb beijos.

Beleza na Mídia disse...

Adorei a combinação com a francesinha
Ficou super moderno e lindo!!!

Estou te seguindo...

;*

http://belezanamidia.blogspot.com

Anônimo disse...

ficou lindo d+ flor!
amei, cinza e roxo, ótima combinação

bjaooo

Juliny Barreto disse...

Ahhhh preciso treinar minhas fracesinhas... saem tudo, menos francesas ahauahuahuahauahua
Q bom q vc gostou do selinho.
Beiijocassssssssssssssssss


Beijocas @juhbarreto
www.territoriodemeninas.blogspot.com
@TDMBlog

Margareth Gervason disse...

Que lindo adorei em olha só uma negação pra fazer francesinha!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Que lindo adorei em olha só uma negação pra fazer francesinha!!

Beijos coloridos!

Yolanda. disse...

O açaí é lindo demaaaais *-*

Ta rolando um sorteio de quatro esmaltes lá no blog, corre! *-* http://weheartmake-up.blogspot.com/

Ká Lopes disse...

eu não consigo fazer francesinha sozinha :/ haha
suas unhas ficaram LINDAS e eu amei a combinação das cores ;)
beijos flor


http://www.heycute.com.br/