segunda-feira, 30 de maio de 2011

Flamenco - Hits


Oie meninas

Bom tava louca pra usar um vermelho e como amei o flocado que eu experimentei quis voltar na onda de brilhos e usar o Flamenco que no vidrinho é a coisa mais linda do mundo os brilhos amarelinhos lindos.
Mas quando eu passei já comecei a não gostar tanto, pra tirar os cantinhos nossa foi horrível, nossa nunca usei tanto algodão e acetona pra fazer isso e os brilhos não saíram e se espalharam pela mão toda...um desastre hhehe... e não sei porque eu gostei mais dele no vidrinho do que na minha unha não gostei tanto, sei lá me da uma sensação ruim, vou tentar passar da próxima vez outro numa camada base.

Eu consegui ficar um dia só com esse esmalte, já tirei ele nossa para tirar foi outra batalha, tive que usar um monte de acentona e não consegui tirar tudo, minha mãe deu a idéia de colocar a mão na água quente para amolecer e tirar o resto e foi assim que consegui. Adoro tanto os esmaltes Hits mas fiquei um pouco decepcionada com esse.

E ai meninas vocês já usaram esse? Ou outro da coleção Mundo das danças? Tiveram dificuldades para tirar os cantinhos??? ou ele todo???

terça-feira, 24 de maio de 2011

Comprinhas de Maquiagem no site Aliexpress

Oi meninas

Bom a alguns meses descobri um novo vício hehehe...as maquiagens,  nossa é tanta coisa linda. Eu preciso de muita coisa ainda mas estou comprando aos poucos, a mamis já ajudou comprando coisinhas do boticário pra mim e agora eu queria uma paleta acho que um sonho de várias meninas a de 120 cores, eu escolhi a Neutra, eu tava precisando de pincéis também e escolhi o kit de 32 e acabei escolhendo um kit de lápis para os olhos de um lado e boca do outro.

Eu escolhi o ALIEXPRESS, o site chinês que eu comprei já minhas plaquinhas para carimbar a unha, e mais uma vez eu me surpreendi com o atendimento e como foram bem embaladas minhas encomendas, chegou tudo intacto.
Eu indico pelo preço é muito em conta, da pra comprar várias coisas e gastar pouco dinheiro, minha compra toda ficou 79 reais. Cada produto veio de um fornecedor diferente.  Eu pesquisei e todos os sites que li, indicavam fazer a compra usando o paypal, o que eu também indico.
Ah e o melhor de tudo meninas o frete de todos os produtos foram de graça!

A paleta é perfeita tem tons bem escuros e outros bem claros nossa linda...eu gosto porque eu sou mais básica pra maquiagem tem cores que não da pra usar todo dia na colorida. Bem pigmentada eu to apaixonadíssima!

Eu não sabia porque eles não falavam no anúncio que os pincéis eram uma réplica MAC, adorei! Todos os pincéis são lindos! Os pincéis sairam por R$ 29,05.

Os lápis são super tudo de bom, vo conta que eu comprei pensando que era só para os olhos, só prestei atenção que eram para os lábios quando chegou aqui em casa! Adorei todas as cores! Custou o jogo R$10,11.

E ai o que vocês acharam das comprinhas?? Já compraram no Aliexpress?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anelar diferente com Joaquina e Mônaco - Dote

Oi meninas

Bom era pra eu ter postado antes essas fotinhos mas tive uns probleminhas e não deu, desculpe estou devendo visitinhas também! Eu tava namorando três esmaltes da Dote que eu ganhei da mamis na ida pra Curitiba, o Joaquina, Mônaco e um branquinho, imaginando uma maneira diferente, pensei em fazer no anelar um degrade mas não consegui, minha coordenação não me ajudou, então resolvi deixar ele de uma cor só.  Todos que viram acharam diferente a começar pela minha mãe que perguntou se eu não queria ajuda que ela pintava do mesmo tom das outras para ficar igual, as meninas me perguntando o porque de estar daquele jeito e se era moda.
Eu fiquei impressionada como uma unha de cor diferente pode causar espanto e tanto questionamento em algumas pessoas. Mas eu confesso que adorei, não estranhei nem um pouco já que não são cores extremamente diferentes.
Bom eu não sabia mas vi no blog JustLia hoje que esse jeito se chama Raema...gente nunca imaginei esse nome sempre vi como anelar diferente.




Bom sobre a marca Dote eu não tenho o que reclamar, ameiii a cobertura não deixa marcas e bolinhas, no dia que eu fiz eu fui pra cozinha e acabei tirando uma lasquinha do esmalte do indicador com a faca, depois eu consegui passar naquele pedacinho sem deixar marcado o que eu achei incrível.

E ai meninas o que vocês acharam??? Já usaram desse jeito????



terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Hits 379 e flocado Jazz


Oi meninas

Mesmo com a tragédia de quebrar quase na base minha unha do dedão e eu ter que cortar ela no toco eu resolvi esmaltar as unhas, não cortei as demais porque me da aflição unha curta! Para essa semana eu resolvi passar dois esmaltes da Hits que é o 379 um roxo lindo, ele é um pouco mais claro no vidrinho do que na unha e por cima o flocado Jazz com seus brilhinhos que hora parecem verde mais ao mesmo tempo azul uma graça!

Mais uma vez eu tenho que elogiar a marca, cobre muito bem, não fez bolinhas, eu passei duas camadas do 379 e uma do Jazz e pensei que sairia fácil por as vezes ficar grosso, mas me surpreendi mais uma vez, ainda não saiu nada e eu lavei louça, dei uma limpadinha na cozinha, e meninas sabemos que isso pode ser fatal para rançar lasca do esmalte!  De todos hits que eu já testei não me decepcionei com nenhum, tem uma durabilidade incrível!
Ainda não tinha usado flocado, estou apaixonadíssima é lindo!


Eu fiquei super feliz recebi da fofíssima Arielle, que eu adoro, do Cantinho da Arielle estes três selinhos super fofos e lindos ameiiii, muito obrigada pelo carinho...
o Cantinho da Ari tem um pouco de tudo que nós gostamos meninas looks, esmaltes, maquiagem! E vou aproveitar pra divulgar ta tendo sorteio maravilhoso lá!!! Não deixem de conferir!!!
E era pra escolher blogs que eu adoro para receber esses selinhos, aqui estão:

E vocês meninas o já usaram esses esmaltes da semana??? O que acham da marca Hits???

Beijinhus e obrigada pelos comentários!!!!


sábado, 7 de maio de 2011

Fez aquela maquiagem linda ontem, mas não esqueceu o principal não é?

Oi meninas 

O post de hoje é sobre pós maquiagem, estou apaixonada ultimamente e alguns dias ando fazendo alguns testes de maquiagem a noite pra ver como fica e ter em mente em qual ocasião eu posso usá-la. Mas daí chega a hora de dormir e eu to com o rosto mega carregado de maquiagem e como qualquer mortal que tenha no mínimo um pouco de preguiça, ela toma conta e eu penso em ir dormir pulando esse parte...mas não me rendo tenho que ir ao banheiro para tirar!
Bom hoje eu vou dar algumas dicas de produtos que eu uso e como eu uso porque eu tenho a pele oleosa e tenho que tomar um super cuidado na região dos olhos para essa não ficar tão oleosa pois se não a caspa no cílios podem aparecer e não são nada agradáveis.
Esses são os produtos que eu uso em ordem certinha! São produtos baratinhos mas que para mim desempenham seu objetivo sem me decepcionar!

O primeiro que eu uso é o demaquilante para olhos da Avon molhadinho em algodão, ele ajuda muito a tira a máscara a prova d’água, mas tem que tomar um pouco de cuidado o algodão muito molhado de demaquilante pode entrar no olho, já aconteceu comigo, e arde MUIITOOO.
Depois de tirar tudo como ele deixa bem oleoso, eu uso o lencinho Lady free pra limpar o rosto todo, passo na região que eu passei o demaquilante Avon, depois eu vou com outro algodão com aquele 3 em 1 da Avon pra certificar que não tem resíduo nenhum.
Depois disso alguém poderia fala sua louca ta limpo, mas pra mim não porque fica resto de todos os produtos usados então eu lavo a região dos olhos com uma gotinha de shampoo Johnson e o resto do rosto com o gel de limpeza, depois é enxaguar e passar o seu hidratante de preferência!
Isso não gasta muito tempo e sabemos que não estar com a pele limpa e hidratada pra quem ta no auge dos 20 e poucos não faz diferença, mas depois pode ter certeza vai sentir!

E vcs usam quais produtos??? já usaram algum deste????

beijinhus e obrigada pelos comentários!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Acessórios para cabelo!

Olá meninas

Fugindo um pouco do meu vício os esmaltes, isto pois minha unha do dedão resolveu quebrar quase na base e eu estou cuidando pra minha tristeza decidi que vou ficar sem esmaltes, então resolvi falar de algo que depois que fiz a mudança no visual estou encantada que são os acessórios para o cabelo. Quando tinha o cabelo comprido acho que pelo trabalho que dava nem olhava para os acessórios e quando tentava usar achava sempre demais, mas agora pra mim com o cabelo curto eles valorizam o look e conseguem mudar a produção, fazendo que fique desde mais elegante até uma composição mais divertida!
Eu comprei essas headbands faz pouco tempo ela são bem artesanais, mais eu adorei por serem mais divertidas e como quase sempre estou bem básica acho que combina mais comigo. O que eu mais adorei foi uma flor lilás que além de presilha é um broche, quando faço um coque sempre coloco ela no cabelo, pena que ela não esta na foto.

Eu sempre dou uma olhadinha no site Elo 7 que tem uns acessórios artesanais super fofos eu adorei tanto a tiara quanto a headband, com paciência para fazer uma busca detalhada você encontra produtos delicados e super baratinhos! Vocês devem conhecer mas quem não conhece fica ai a dica!


Olhando hoje o site da Accessorize e o catálogo agora para o inverno eu vi, a tendência de acessórios super delicados, eu diria um tanto quanto românticos, adorei os tons de rosas utilizado, nada é muito exagerado, adorei o toque de penas, eu estou louca por um acessório pra cabelo com pena.

 o que acharam da coleção da Accessorize para o inverno?  E ai meninas vocês gostam de acessórios para os cabelos??? Usam sempre???

Beijinhus e obrigada pelos comentários!